banner5

Pedro Campos caminha por Prazeres e Brasília Teimosa

 

 
Neste sábado (13/08), o candidato a deputado federal, Pedro Campos, fez uma longa caminhada por bairros de Jaboatão Guararapes e do Recife. Acompanhado do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho, e do ex-vereador, Reginaldo Almeida, ele já começou a manhã tomando um café no Mercado das Mangueiras, em Prazeres, e andou pelo entorno, conversando com comerciantes, moradores e a população em geral.
 
Na sequência, o candidato foi também ao Mercado Público de Prazeres. Lá, foi abordado pela população e recebeu muitas manifestações de apoio e carinho. “Já conhecia Pedro da televisão. Espero que faça um bom trabalho, que siga o mesmo caminho do pai”, disse Ana Ferreira, 41 anos. Hoje, faz 8 anos da morte do ex-governador Eduardo Campos. O ex-governador Miguel Arraes também faleceu em 13 de agosto.
 
Ao término das andanças pelos mercados, Pedro Campos foi ao Recife fazer um porta a porta em Brasília Teimosa. Ainda chegou a almoçar no bairro, no Caldinho do China, restaurante e bar popular da região. No local, tirou fotos com os presentes e foi à cozinha cumprimentar a equipe do proprietário, Jorge Moura.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário