banner5

No pingo da meia noite: O candidato a deputado federal, Pedro Campos, começou a campanha com uma serie de ações

 

 

O candidato a deputado federal, Pedro Campos, começa a campanha eleitoral deste ano com uma série de ações a serem realizadas entre meia-noite desta terça-feira e meia-noite da quarta-feira. Na prática, serão 24h de agenda ininterrupta na largada oficial da eleição.
 
“É simbólico iniciar o primeiro dia cumprindo uma série de atividades e atendendo a pedidos diversos para fazer visitas, caminhadas, porta a porta, entre outras ações de campanha. Isso mostra o quanto será o nosso grau de comprometimento com as demandas do povo, o quanto estamos dispostos a trabalhar por Pernambuco”, afirmou Pedro.
 
A primeira agenda do dia começou com uma conversa com apoiadores e colaboradores do candidato, que já aproveitou a ocasião para fazer uma live no seu instagram e se apresentar oficialmente como candidato a deputado federal, anunciando o seu número (4040) e pedindo o voto de confiança à população.
 
Na sequência, ele foi com sua equipe tomar um café no Mercado de Casa Amarela. De lá, entre 3h e 4h, fez uma caminhada de cerca de 3 horas pelo Ceasa, onde conversou com os feirantes, ouviu os pleitos e discutiu ideias e sugestões do segmento.
 
Na saída do Ceasa, Pedro foi direto para a área comercial de Camaragibe. Na companhia do vereador Heldinho, andou pela Rua Eliza Cabral de Souza e se apresentou às pessoas como aspirante à Câmara dos Deputados. De volta ao Recife, andou pelo Alto do Burity com o deputado estadual e candidato à reeleição, Francismar Pontes. Na sequência, vai à Ilha de Deus, onde deve almoçar no bistrô da chef Negralinda e caminhar pela comunidade histórica ao lado de Nalvinha, filha de dona Beró, liderança local já falecida.
 
Assim como a sua mãe, Nalvinha é uma figura querida e respeitada na Ilha de Deus. Ela vivenciou todas as transformações positivas feitas no lugar pelo ex-governador Eduardo Campos.
 
Entre o início e o fim da noite, outra caminhada simbólica. Dessa vez, em Brasília Teimosa. Com Danilo Cabral, o candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Pedro Campos andará por diversos pontos do bairro de pescadores. Por volta de meia-noite da quarta, Pedro Campos ainda estará reunido com sua equipe cumprindo agenda no Morro da Conceição.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário