banner5

Bolsonaro Admite que Respeitará Resultado.

 

Diferentemente do discurso adotado por vários meses antes da campanha em busca da re- eleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse aos seus apoiadores, ontem, que vai respeitar o resultado das eleições, mesmo não sendo reeleito. Ele esteve em Resende, no Rio de Janeiro, e conversou com apoiadores às margens da Via Dutra por mais de uma hora. Na chegada, foi recebido por uma motociata.
 
“A gente está nessa empreitada buscando a reeleição, se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, nossa liberdade acima de tudo”, afirmou.
 
O presidente afirmou por diversas vezes que não aceitaria o resultado do pleito no caso de uma eventual derrota. Ele também colocou em dúvida a credibilidade do voto eletrônico. O atual chefe de Estado também deu a entender que houve fraudes na eleição de 2018, na qual venceu Fernando Haddad, candidato do PT.
 
Em várias ocasiões, Bolsonaro também criticou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta semana, na posse de Alexandre de Moraes como presidente do órgão, Bolsonaro não aplaudiu o ministro durante sua fala em defesa do sistema eleitoral.
 
Por Afogadosfm
Compartilhe:

Deixe um comentário