banner5

Afogados: Palestra vai debater importância do aleitamento materno e da alimentação na primeira infância

 

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai promover nesta quarta (24), palestras sobre a importância do aleitamento materno para a saúde do bebê. Na mesma ocasião serão debatidos conteúdos relacionados à importância da alimentação saudável para o desenvolvimento das crianças na primeira infância. 
 
O evento acontece no cineteatro São José, com previsão para iniciar às 8h. Os conteúdos serão ministrados pelas profissionais Annamelia Acioly e Giovanna Brito, nutricionistas da Secretaria Municipal de Saúde. 
 
Segundo Viviane Zuza, coordenadora do Centro Municipal de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, as ações integram a política municipal de atenção à primeira infância, fundamental para que o município tenha obtido o Selo Unicef, na última edição do prêmio. “Essas são ações que integral duas iniciativas muito importantes, que são o Agosto Dourado, de incentivo ao aleitamento materno, e o Agosto Verde, que trata da alimentação na primeira infância. As palestras são gratuitas e abertas ao público.
Compartilhe:

Deixe um comentário