banner5

Patriota lança sua candidatura a deputado estadual com grande apoio de aliados

 

Com uma multidão que tomou conta da associação atlética Banco do Brasil AABB, ontem patriota fez o lançamento de sua candidatura para deputado estadual e foi muito aplaudido por todos os presente e no final do evento patriota quase não consegue sair do palco com tantas pessoas querendo fazer um registro de fotografia junto a ele. Patriota foi recebido com muito carinho pelo povo, isso prova a sua competência enquanto administrador de Afogados da Ingazeira por duas vezes, foi vice-prefeito, secretário de saúde, presidente da amupe mais de uma vez, entre outros cargos já assumidos no decorrer da sua vida pública. Portanto: dizer que patriota está preparado para ser deputado estadual não nos deixa dúvidas quanto à sua competência e disponibilidade em que faz. O povo pernambucano estará bem representado por patriota na assembleia legislativa e o sertão voltará a ter um grande representante para lutar em defesa do povo sertanejo. Rumo a Vitória patriota o mundo precisa de mais patriotas dentro da política. 
 
Danilo Cabral disse em seu discurso que vai governar Pernambuco junto com o povo e que a eleição não se ganha de véspera porque o time vai pra rua a apartir de agora e que o resultado do jogo só se sabe no final. Danilo Cabral tem uma vasta experiência administrativa e já ocupou vários cargos deixando sua marca em cada um que desempenhou, seguro em sua fala e que Pernambuco vai ter um governador competente e sertanejo pois ele veio do sertão também.
 
Sandrinho prefeito de Afogados destacou a importância do alinhamento político para facilitar os recursos buscados para a nossa cidade. Sandrinho reforçou assim o pedido de votos para a chapa completa. Danilo Cabral governador, Teresa leitão senadora, Pedro Campos deputado federal e José patriota deputado estadual e Lula presidente da República.
 
Patriota se emocionou ao ser lembrado por Eduardo Campos. Na fala de Pedro Campos ele agradeceu a Deus por ter amigos da estirpe de patriota para lhe aconselhar politicamente uma que seu pai partiu precocemente não tendo tempo suficiente para lhe mostar muitas coisas sobre a política e Pedro Campos vê em patriota seu orientador político. Pedro Campos também se comprometeu em sendo eleito estar sempre presente em Afogados da Ingazeira.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário