banner5

PE NA ROTA: Pedro Campos visita 12 cidades em 4 dias

 

 

O candidato a deputado federal vai passar pelas 4 regiões do estado
 
Candidato a deputado federal, Pedro Campos iniciou uma maratona de atividades da sua campanha eleitoral pelo interior. Da quinta para o domingo, ele estará se apresentado como postulante à Câmara Federal, realizando atos e reuniões políticas com o povo, adesivando e fazendo porta a porta por 12 cidades.
 
“Vamos começar uma rodada pelo interior. Em 4 dias, estaremos visitando 12 cidades. Seguimos pegados no serviço, como nos ensinou Eduardo Campos. As necessidades do povo são urgentes e não temos tempo a perder”, afirmou o candidato.
 
Em apenas 4 dias, Pedro Campos vai passar por municípios das 4 macrorregiões de Pernambuco, a exemplo do Recife, Vicência, Belo Jardim e Sertânia. Além destas, o aspirante ao Parlamento também deve andar por Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Calumbi, Serra Talhada, Salgueiro, São José do Belmonte, Venturosa e Catende.
 
“Estamos fazendo a política do jeito como aprendemos, estando próximos das pessoas para ver de perto a realidade de cada região. Dialogamos com trabalhadores rurais, lideranças sindicais e políticas, vereadores e prefeitos. Já são mais de 110 municípios visitados durante a nossa caminhada e, com a graça de Deus e a força do povo, vamos ter a oportunidade de dar a nossa contribuição à importante bancada federal do PSB na Câmara dos Deputados”, concluiu Pedro.
 
Fotos: Lula Carneiro
 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário