banner5

A Primeira Live do Canal “De Frente com Ana Maria”.

A live conta a história da vida do afogadense Montez Valério.
 
A primeira live realizada pelo blog “De Frente Com Ana Maria, aconteceu na data de três de junho de 2021 onde, tivemos como nosso primeiro convidado e entrevistado o afogadense Montez Valério, que contou contou para o nosso público um pouco da sua trajetória de vida e também nos alegrou bastante com o seu jeito feliz de viver a vida. Montez contou que nasceu na cidade de Afogados da Ingázeira porém, muito cedo, resolveu conhecer o mundo lá fora deixando, assim, sua terra natal, ainda muito jovem. Adépto do futebool, Montez tentou sua carreira de jogador na cidade do juazeiro do Ceará, terra do “Padim Ciço Romão” quiz o destino que, Montez, não seguisse a carreira por muito tempo.
 
Montez seguiu para Brasilia. Morou em casa de familíares por um curto período e depois se despediu daquela gente que tão bem o acolheu e seguiu rumo ao Rio de Janeiro, onde encontrou a sua paz espiritual e muita diversão junto aos artistas que lá os conheceu.
 
Entre tantos famosos como Sandra Bréa, Tônia Carreiro, Francico Cuôco e tantos outros artistas que ele pode abraçar se destaca Waldik Soriano, do qual Monttez tornou-se amigo e compadre. Waldik Soriano foi padrinho de um de seus filhos e havia uma consideração mútua entre os dois. Até hoje Montez guarda boas recordações dos momentos vividos ao lado de Waldik Soriano e outras celebridades cariocas.
 
A vida noturna do Rio de Janeiro fez de Montez Valério um eterno “Boêmio” e hoje, ele tem uma dependêndência de sua casa onde ele chama de “Sala da Boemia”. Nessa sala, Montez se diverte bastante junto aos seus familiares e amigos, sempre cantando as musícas de seu inesquecível compadre, o saudoso, Waldik Soriano.
 
Montez também falou sobre o seu casamento com Socorro Lima. Ela, natural da cidade de Gravatá/PE, e ele, nascido em Afogados da Ingazeira/PE. Essa foi sua grande paixão, com a qual, ele é casado até hoje e com ela construiu uma linda família.
 
Assista a Live e conheça a história de Montez Valério.
 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário