banner5

SANDRINHO AUTORIZA OBRA QUE VAI LEVAR ÁGUA ENCANADA AO CURRAL VELHO DOS PEDROS. TERÇA SERÁ A VEZ DA GANGORRA

 

 

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, vem cumprindo o seu compromisso de trabalhar pelas comunidades rurais. Depois de autorizar as obras que vão garantir o abastecimento de água para as comunidades de Curral Velho dos Ramos e de Poço de Pedra, nesta terça (30), foi a vez de assinar a ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água para o curral velho dos Pedros.
 
 
 
A assinatura da ordem de serviço foi no terreiro da associação da comunidade. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo de Pernambuco, num investimento de quase dois milhões de Reais, beneficiando 187 famílias com água boa, tratada, nas torneiras das residências. A assinatura contou com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares, Vereadores Cícero Miguel, Gal Mariano, Raimundo Lima, César Tenório, Ericskson Torres e Toinho da ponte. Presenças registradas do coordenador do Sisar-Pajeú, Antônio dos Anjos (Viola) e de representantes da COMPESA.
 
 
 
O agricultor Pedro Lagoa, morador da comunidade, destacou as dificuldades e se mostrou esperançoso com a obra do sistema de abastecimento. “A coisa aqui não é boa. Passamos muito aperto e necessidade sem água. Quem socorre a gente aqui são os ‘Pipa’, senão morria de sede. Agora vai mudar. É uma riqueza a chegada dessa água, tá todo mundo feliz aqui com essa obra,” finalizou.
 
 
 
O Prefeito Sandrinho destacou a parceria com o Governo de Pernambuco e a sensibilidade do Governador Paulo Câmara em aportar recursos dessa magnitude para levar água às comunidades rurais de Afogados. “Essa sensibilidade, essa parceria, tem sido fundamentais para que a Prefeitura e o Governo do Estado, juntos, possam levar água e dignidade, água nas torneiras, para centenas de famílias de nossa zona rural,” destacou o Prefeito. Na próxima terça-feira (06), o Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de abastecimento de água na comunidade rural da Gangorra. Hora e local da assinatura serão posteriormente divulgados pela Prefeitura.
 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário