banner5

12° homicídio em 2022 registrado em São José do Egito

foto: Vezdavoz

 
O município de SJegito é um dos 12 que formam a Área Integrada de Segurança 20º, que tem como sede Afogados da Ingazeira e consequentemente contabiliza os números da região. O décimo segundo homicídio do ano na Capital da Poesia, foi registrado no inicio da tarde do domingo (04), no Conjunto Habitacional Junior Valadares. A vítima foi um homem identificado como sendo ‘Luan’, idade não informada.
 
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O IC-Instituto de Criminalística foi chamado, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 
Luan se tornou a 12º vítima de assassinato em SJegito no ano de 2022.
 
Esse é o 31º crime de homicídio na área integrada de segurança, que compõe 12, das 17 cidades do Pajeú.
 
São José do Egito lidera essa triste lista com 12 homicídios no ano. Tabira ocupa a segunda posição com 5 crimes desse tipo, depois vem Santa Terezinha e Itapetim que também tem 4 cada, Tuparetama assim como Afogados da Ingazeira tem dois, Iguaracy e Solidão tiveram um crime de morte cada uma, até o momento. Das 12 cidades que formam a área integrada de segurança, 4 ainda não registraram homicídios neste ano de 2022; Ingazeira, Brejinho, Quixaba e Carnaíba.
 
por Marcello Patriota
Compartilhe:

Deixe um comentário