banner5

A Homenagem do Blog vai para os 40 anos do Laboratório Maria do Carmo Diagnóstico.

Por Amor a profissão e cuidando da saúde do próximo.
Por: Ana Maria Santos.
 
 

 

 
Há exatamente 40 anos, nascia em Afogados da Ingazeira um empreendimento denominado de “Laboratório Maria do Carmo”. Erguido por uma sertaneja que acreditou em seu potencial e na sua capacidade de cuidar da saúde de todos os sertanejos do nosso sertão pernambucano. Uma jovem de vinte e sete anos de idade, era uma jovem ainda, porém com visão de futuro, assim a doutora Maria do Carmo instalava seu primeiro laboratório em uma casa bem pequena, e a frente, uma grande profissional de tamanho grande.
 
 
A história do hoje Maria do Carmo Diagnóstico se mistura ao grande desenvolvimento da querida Afogados da Ingazeira que graças a pessoas como a doutora Maria do Carmo e seu esposo Josefh Domingos acreditam e investem em nosso futuro, assim ganha a cidade e toda a população Afogadense. Uma das marcas do Maria do Carmo Diagnóstico é sempre buscar a inovação e aperfeiçoar cada vez mais seus equipamentos e a capacidade de atendimento a população capacitando e preparando colaboradores que tão bem sabem receber aos clientes das empresas do grupo JM.
 
 
Dessa forma o 13 de setembro do ano de 1982 até o presente momento o Grupo JM só tem trazido alegria, conforto, dedicação e carinho ao povo sertanejo, em especial a região do Pajeú, todo trabalho dedicado as pessoas tem acima de tudo responsabilidade, honestidade, amor, carinho e atenção a todos aqueles que escolhe ser assistido pelo Maria Carmo Diagnóstico.
 
 
O grupo JM é composto além do Maria do Carmo Diagnóstico: dos seguintes empreendimentos, Centro de Distribuição de Medicamentos e materiais hospitalares, a Clinical Center e Farmácia dos municípios. Atualmente o grupo conta com mais de 200 colaboradores gerando assim empregos para a nossa juventude afogadense e todos trabalham em prol de um bom atendimento a nossa população.
 
 
A sede do Grupo JM fica na cidade de Afogados da Ingazeira, com atendimento nas filias, do Maria do Carmo Diagnóstico nas cidades de Iguaraci, Ingazeira e Carnaiba. Exatamente na data 13 de setembro na sede do grupo é cantado os parabéns e o corte do bolo. Essas comemorações se estende as cidades de Ingazeira,  Iguaraci e Carnaiba onde há filiais do Maria do Carmo Diagnóstico. As comemorações seguem até sexta feira dia 17 de setembro de 2022.
 
 
No último sábado dia 10 a doutora Maria do Carmo presenteou a sociedade afogadense e população circunvizinhas com a apresentação dos meninos do Recife com a Orquestra Criança cidadã. Essa mesma Orquestra em 2014 cantou para o papa Francisco no vaticano, deixando o papa apaixonado pelos meninos de ouro do Recife. Em Afogados a população foi presenteada da música clássica de Mozart, carlos Gardel, Frank Sinatra à Dominguinhos e Gilberto Gil, com Aquarela do Brasil, a festa seguiu sendo entoada pelas músicas Sabiá seguido de um pot-pourri de xote, um ritmo característico do nordeste brasileiro. Ao final do cerimonial que aconteceu nas escadarias em frente da Catedral do Senhor São Bom Jesus dos Remédios a emoção ficou por conta dos colaboradores que vestidos com camisas brancas e a logomarca do Maria do Carmo Diagnóstico todos com balões brancos cantaram Asa Branca junto aos aplausos do público presente.
 
 
Com este historiado resumo contando um pouco do muito que o grupo JM tem feito por nossa região sertaneja, em especial o “Laboratório Maria do Carmo” hoje Maria do Carmo Diagnóstico que há 40 ano faz faz parte da nossa história, o Blog de Frente com Ana Maria vem parabenizar a toda equipe desse empreendimento que também faz parte da história dessa Blogueira e YouTube Ana Maria Santos pois sou cliente do “Laboratório Maria do Carmo” desde o seu nascimento há quarenta anos. Gratidão e parabéns ao grupo JM.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário