banner5

Ao lado do povo, Zé Negão inaugura comitê e faz caminhada em Afogados

 
Acompanhado do deputado estadual João Paulo Costa, do vereador Edson Henrique e de muitos apoiadores, o candidato a deputado federal Zé Negão inaugurou o Comitê do Povão e realizou uma motociata e caminhada pelas ruas de Afogados da Ingazeira, na manhã deste sábado (17), reafirmando o seu compromisso com o povo sertanejo. 
 
Zé Negão agradeceu o empenho de seus apoiadores e reafirmou o seu compromisso com o povo de Afogados da Ingazeira e da região. “A nossa campanha é uma campanha simples, feita pelo povo, movida pela vontade de ajudar a nossa região, de defender os interesses dos sertanejos na Câmara Federal. Por isso, estou enfrentando mais esse desafio, e tenho certeza que com a ajuda do povo e com a benção de Deus vamos conseguir”, disse. Zé defendeu ainda a eleição de Miguel Coelho para Governador e a reeleição do deputado estadual João Paulo Costa, a quem agradeceu pelas inúmeras ações que o deputado vem realizando em prol do povo afogadense. 
 
“Precisamos eleger pessoas que tenham compromisso com o povo sertanejo, e Miguel Coelho é o candidato mais preparado para governar. Assim como precisamos renovar o mandato do deputado João Paulo Costa, um homem comprometido com a nossa região, que somente para Afogados da Ingazeira já trouxe inúmeros benefícios por intermédio do nosso mandato e do vereador Edson Henrique, a exemplo de mais de três mil horas de máquina para construção de barreiros e limpeza de açudes, dois tratores para aração de terra, uma retroescavadeira, roçadeiras, ensiladeiras, mais de cem poços artesianos, a Academia da Saúde de Varzinha, a reforma e ampliação do posto de saúde do Sobreira, uma ambulância, duas caçambas, e mais de um milhão para pavimentação de ruas”, lembrou Zé Negão.
 
Presente no evento, o vereador Edson Henrique reforçou o trabalho do pai e o compromisso com a população. “Nós pedimos o voto de compromisso de quem acredita em Zé Negão, um homem simples, honrado, e que sempre esteve ao lado do povo, sempre lutando por melhorias para a zona rural, para os bairros de Afogados, uma voz em defesa daqueles que mais precisam. E quem conhece Zé Negão sabe a quantidade de benefícios que ele já conseguiu para ajudar as pessoas, sabe que Zé Negão não aparece apenas de quatro em quatro anos, ele está sempre presente, sempre preocupado em ajudar as comunidades, e agora ele tem a chance de nos representar na Câmara dos Deputados e conseguir muito mais recursos para a população”, disse.
 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário