banner5

IF: Campus Afogados vai realizar uma programação alusiva ao mês de visibilidade da comunidade surda

 
O Campus Afogados vai realizar uma programação alusiva ao mês de visibilidade da comunidade surda,o Setembro Azul. Na quinta (29), a partir das 19h, na Sala de Reuniões no Bloco A. A participação é aberta a qualquer pessoa interessada, não é necessário fazer inscrição.
 
O evento terá abertura com grupo de teatro Cia. Artística Brincante, haverá ainda a apresentação de músicas em Libras com a professora de Libras Valderez Queiroz e a intérprete Aline Rodrigues e uma palestra sobre o ‘Setembro Surdo’ com a professora de Libras do Campus Kilma Karla Cavalcanti de Oliveira.
 
Estão convidadas as turmas dos cursos de Libras do Campus Afogados, estudantes de Licenciatura em Computação que já cursaram ou estão cursando a disciplina, além dos profissionais do Centro Especializado em Reabilitação – CER III de Afogados da Ingazeira.
 
O mês de setembro é marcado por diversos eventos da comunidade surda. Eles são voltados para a conscientização sobre a acessibilidade e a comemoração das conquistas obtidas ao longo dos anos.
 
 
Por:AfogadosFM
Compartilhe:

Deixe um comentário