banner5

Bolsonaro chama Lula de “pinguço”; Lula responde: “Ele está nervoso”

 

 
Na tarde da sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma coletiva de imprensa no Palácio do Planalto. Durante sua fala, Bolsonaro chamou o candidato Lula de “pinguço”. Mais tarde, ainda nesta sexta, Lula comentou a citação: “Ele está nervoso”.
 
Candidato à reeleição, Bolsonaro falou ao lado de Datena para jornalistas.
 
“Se vocês botarem um pinguço para dirigir o Brasil, um cara sem qualquer responsabilidade, que tem um rastro de corrupção, um rastro de deboche para a família brasileira, de ataques a padres e pastores, de ataque às Forças Armadas, de ataque aos policiais, vocês acham que vai dar certo?”, questionou, de forma exasperada, o atual presidente.
 
Após o ataque verbal sofrido, o candidato Lula, em fala para a imprensa, comentou que o ataque de Bolsonaro foi nervosismo.
 
“Ele anda nervoso. Hoje eu sei que ele me xingou, hoje eu sei que ele está irritado, que ele está nervoso. E ele tem que aprender uma lição de vida: um homem que é chefe de Estado não pode ficar nervoso, não pode ficar irritado, não pode falar bobagem como ele falou do nordestino esses dias, não pode ameaçar cortar verba da educação. Esse país precisa de muita tranquilidade”, comentou Lula.
 
Da FolhaPE
Compartilhe:

Deixe um comentário