banner5

Thiago Brennand é solto após pagar fiança em Dubai

 

O empresário Thiago Brennand, que estava foragido desde o dia 27 de setembro e havia sido preso nos Emirados Árabes, na última quinta-feira, foi liberado após pagar fiança. Thiago virou réu após agredir a modelo Aliny Helena Gomes em uma academia em São Paulo. Na ocasião, ele empurrou, bateu no tórax, cuspiu e arrancou mechas de cabelo, além de incentivar o próprio filho, que também estava presente no local, a xingar a mulher. As informações são do Diario de Pernambuco.
 
Segundo a justiça, a modelo passou a ser perseguida por Thiago após recusar suas investidas amorosas. Antes do ocorrido, Helena havia sido alertada por outras alunas da academia a manter distância do rapaz, que não aceitava ser rejeitado. 
 
Thiago deixou o Brasil logo depois de uma matéria sobre o caso ser exibida pelo Fantástico, no dia 3 de setembro, horas antes de ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo. O retorno estava programado para o dia 18 de outubro, porém, a viagem teve que ser finalizada antes, devido a uma determinação da juíza Erika Soares de Azevedo Mascarenhas. 
 
Após a soltura, o empresário está proibido de sair do país sem comunicar a justiça previamente. No momento, Thiago é monitorado pelas autoridades do Brasil e dos Emirados Árabes para não fugir, enquanto aguarda o processo de extradição, que pode durar cerca de 40 dias. 
 
Por Blog do Magno
Compartilhe:

Deixe um comentário