banner5

Acompanhe o primeiro debate do segundo turno

 
 
Candidatas a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) participam, neste momento, do primeiro debate do segundo turno desta eleição. A candidata Marília compareceu ao debate. Ela havia suspendido a agenda de campanha ontem, após passar mal durante sabatina da TV Tribuna.
 
 
“A coligação Pernambuco na Veia informa que após ter sido atendida por equipe médica em função de um pico hipertensivo, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, que está no sexto mês de gestação, encontra-se estável e manterá as agendas desta terça-feira, incluindo o debate da CBN/Fiepe”, disse nota da campanha de Marília.
 

 

O encontro é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e ocorre no auditório da instituição, localizado na Casa da Indústria, em Santo Amaro, área central do Recife. Previsto para durar duas horas, o debate vai colocar as duas candidatas em embate direto pela primeira vez neste pleito. A mediação é do jornalista Aldo Vilela, da CBN Recife. Link: https://youtu.be/g0FZX6f_5wE
 
Por Blog do Magno
 
*Com informações do Blog da Folha
Compartilhe:

Deixe um comentário