banner5

Torneio marcará encerramento do projeto “Escolinhas no Vianão”

 

 

A Prefeitura de Afogados promoverá nesta sexta (21), a partir das 15h, o encerramento do projeto escolinhas no Vianão 2022. 
Em sua segunda edição, o projeto reúne as escolinhas BL3, do povoado da Varzinha, Atletas do Amanhã, Escolinha do Cebolinha, Tigres e Mais Pajeú. O projeto teve início em agosto, sempre às quartas, no horário das 15h às 17h30, abrindo espaço no “Vianão” para que nossas crianças e adolescentes pudesse treinar em um gramado profissional. 
 
O encerramento prevê torneios nas categorias sub-13 e sub-16, com a entrega de troféus de participação a todas as escolinhas participantes. A Secretaria de cultura e esportes irá ofertar um lanche pra todos os atletas. A expectativa é de um bom público formado pelos familiares dos atletas. A entrada é gratuita. O evento está agendado para iniciar às 15h, no estádio Vianão.
 
“Esse é um projeto que produz muito bem estar aos jovens das Escolinhas de Afogados, é gratificante presenciar o sorriso e o brilho nos olhos das crianças, podendo jogar em um gramado profissional. Essa é uma ação visa estimular a prática esportiva como forma de interação e inclusão, e quem sabe de descoberta de novos talentos”, destacou o Secretário Municipal de Cultura e Esportes, Augusto Martins.
 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário