banner5

Marília tem apoio da maioria dos vereadores do Recife

 

 

Depois de liderar o debate na TV Jornal, na manhã desta terça-feira (25), a candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes participou de um encontro com 25 vereadores do Recife. Ao todo, a candidata tem o apoio de 29 vereadores da capital, maioria absoluta da Câmara Municipal do Recife, demonstrando força e articulação política.
 
 
“Eu fui vereadora por três mandatos e sei da importância de vocês. Todos vocês me conhecem e atuaram junto comigo na Câmara. Essa articulação daqui demonstra que todo mundo aqui quer o melhor para Pernambuco e para o Brasil, junto com o presidente Lula”, discursou Marília durante encontro.
 
 
O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Hélio da Guabiraba, foi direto em sua fala. “Marília, estaremos nas ruas trabalhando para te eleger como a primeira mulher governadora do nosso Estado”, afirma Hélio, que foi seguido por Samuel Salazar, líder do governo na Casa. “Temos certeza que Lula e Marília irão ganhar em Pernambuco.”
 
A vereadora Dani Portela, eleita deputada estadual, e o vereador Rinaldo Júnior, também tiveram a oportunidade de falar sobre a importância de eleger Marília como governadora. “Essa é a eleição de nossas vidas. Não podemos deixar que a direita bolsonarista vença. Por isso temos que eleger Lula presidente e Marília governadora”, ressalta Dani. “Marília foi vereadora conosco e nós sabemos de sua capacidade política. Vamos trabalhar juntos para você ser a nossa governadora”, diz Rinaldo.
 
Os vereadores presentes foram: Alcides Teixeira Neto; Aline Mariano; Aderaldo Pinto; Almir Fernando; Andreza Romero; Chico Kiko; Cida Pedrosa; Dani Portela; Dilson Batista; Eriberto Rafael; Fabiano Ferraz; Hélio da Guabiraba; Ivan Moraes; Jairo Brito; Joselito Ferreira; Liana Cirne; Luiz Eustáquio; Marco Aurélio Filho; Marcos Junior di Bria; Natália de Menudo; Osmar Ricardo; Professor Mirinho; Rinaldo Júnior; Samuel Salazar e Zé Neto. O vereador licenciado e Secretário de Esportes do Recife, Rodrigo Coutinho, também esteve presente. 
 
Não estiveram no evento, mas estão com Marília, os vereadores Felipe Francismar, Romerinho Jatobá, Eduardo Marques e Wilton Brito.
 
Por blog do Magno
Compartilhe:

Deixe um comentário