banner5

Michelle e Jair Bolsonaro param de seguir um ao outro no Instagram

 

 

Uma suposta crise no casamento do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa Michelle foi levantada por internautas após a derrota do político nas urnas neste domingo (30), quando o Brasil escolheu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para assumir o Palácio do Planalto a partir do dia 1º de janeiro de 2023, com o total de 60.345.999 (50,9%). O motivo do possível desentendimento entre o casal é público e foi mostrado no aplicativo Instagram, onde os dois deixaram de “seguir” um ao outro na madrugada desta segunda-feira (31). A primeira-dama, inclusive, também deixou de acompanhar, no mesmo aplicativo, Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente e vereador do Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos.
 
Michelle Bolsonaro esteve engajada ao lado do marido durante todo o decorrer da campanha eleitoral, tendo sua atuação sido reforçada no segundo turno, a fim de captar mais votos femininos. No entanto, não foi vista ao lado dele desde momentos antes da apuração dos votos.
 
Na internet, o casal não foi poupado de críticas e deboches. “Todo mundo vai namorar no governo Lula, menos o Bolsonaro”, postou um. Outro disse que “Lula nem tomou posse e já está acabando com a família tradicional brasileira”.
 
Do Diário de Pernambuco
Compartilhe:

Deixe um comentário