banner5

Marcos Oliveira também saiu vitorioso com Raquel Lyra em Serra Talhada

 

O ex-vereador, empresário e radialista serra-talhadense, Marcos Oliveira, comemorou a vitória de Raquel Lyra ao governo de Pernambuco. O empresário iniciou sua caminhada para deputado federal e não obteve êxito, porém, a vitória de Raquel Lyra abrilhanta, não só a prefeita Marcia Conrado, mas também a Marcos Oliveira o seu prestígio junto a futura governante.
 
“Marcos Oliveira era visto em todo Sertão do Pajeú com bandeiras levantadas acenando para a governadora eleita, uma campanha muito bem organizada, Marcos defendeu com garra o nome de Raquel Lyra por onde passou. Parabéns, o fruto de uma disputa é a vitória”, disse em seu site o blogueiro Evandro Lyra.
 
“Com raízes no Sertão do Estado e com história política e também profissional, na área da comunicação, Marcos conhece de perto os problemas de sua região, as dores e esperanças da sua gente e chega para fortalecer a nossa chapa como representante do Sertão do nosso Estado”, frisou Raquel Lyra quando anunciou Marcos Oliveira como candidato a deputado federal no início da campanha.
 
Do PE Notícias
Compartilhe:

Deixe um comentário