banner5

“Sandrinho tem todo direito de pleitear sua reeleição”, diz Daniel Valadares

 

“A união da Frente Popular de Afogados da Ingazeira demonstrada nessas eleições mostra que o prefeito Alessandro Palmeira está no caminho certo para uma reeleição. Através da coordenação do prefeito, tivemos uma eleição vitoriosa de José Patriota como deputado estadual, com uma votação estupenda em nosso município, seu candidato a federal foi majoritário, soube ter uma relação amistosa e inteligente com a candidatura de Gonzaga Patriota no município, onde nos ajudou a juntamente com lideranças dar mais de 1.800 votos ao deputado federal, sem falar na boa votação ao presidente Lula nos dois turnos. Não levamos Danilo Cabral ao segundo turno porque o eleitor no Estado não assimilou sua candidatura, mas em Afogados ele saiu majoritário no 1º turno. Nesse último domingo, Raquel Lyra foi majoritária, teve o apoio de um grupo coordenado mais uma vez pelo prefeito Alessandro Palmeira”, disse o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira Daniel Valadares ao Blog PE Notícias, ao ser procurado para avaliar o segundo turno das eleições no município.
 
Procurando ser mais objetivo, e tratar de questões locais, Valadares foi perguntado sobre o projeto de reeleição do prefeito Alessandro Palmeira, onde o próprio Sandrinho divulgou dias atrás através do programa Debate das Dez, na Rádio Pajeú, “Sandrinho tem todo direito de pleitear sua reeleição, primeiro que a lei lhe permite, segundo até este momento vem fazendo um bom trabalho como administrador e o povo vai reconhecer isso e por último, como ele mesmo falou, só não será candidato à reeleição se as pesquisas apontarem, e se o povo não o quiser”, pontuou.
 
“Afogados da Ingazeira vem numa crescente governo após governo. Todos deixaram sua marca, neste passado mais recente a começar por Totonho Valadares, que trabalhou muito por este município, depois veio José Patriota e agora vem Alessandro Palmeira. Tive a honra de fazer parte dos governos dos dois ex-prefeitos e agora como vice-prefeito poder continuar dando minha parcela de contribuição, inclusive com uma função inovadora em afogados, através da captação de recursos (Daniel já conseguiu trazer para o município quase R$ 2.500.000,00 milhões de reais), para que no final do seu primeiro mandato esperamos que a sua aprovação venha ser melhor do que os que o antecederam e com isso ele possa apresentar seu nome novamente para a apreciação do nossos amigos, dos correligionários, do eleitor em si”, disse Daniel.
 
O vice-prefeito disse que Alessandro Palmeira tem muito ainda o que apresentar ao município através de obras. “O governo ainda tem dois anos pela frente, o prefeito tem muito a apresentar, todos nós, principalmente eu que converso com ele todos os dias, sabemos que ele é aficionado por trabalho, por projetos, por ter o que mostrar a população, e por isso não tenho dúvidas que se continuarmos assim neste ritmo de trabalho até o final do “nosso” mandato, Afogados da Ingazeira vai lhe credenciar para continuar por mais um mandato”, finalizou Daniel Valadares.
 
Por Pedro Araújo (PE Notícias)
Compartilhe:

Deixe um comentário