banner5

A força das palavras.

As palavras rompem barreiras e vai longe.

Por: Ana Maria Santos.

 

 

As pronúncias das palavras tem forte influencia em nossos pensamentos, por isso não jogue palavras ao vento sem saber o que está dizendo, nem onde quer chegar. O respirar forte antes emitir qualquer som, pensa positivo que o resultado também será de positividade.

Uma palavra mal colocada e desejada negativamente na direção de alguém, pode trazer um grande prejuízo para ambos, porque tudo que se deseja ao próximo será dividido para as duas parte. Bom seria que todos os pensamentos fossem somente para o lado positivo, assim o mundo seria melhor.

Quando a palavra machuca o coração sente, o cérebro registra e a marca fica. mesmo assim só devemos guardar aquilo que nos fortalece a cada dia, o que não contribui para o nosso bem estar, é melhor excluir da caixinha de armazenamento interna que existe em cada um de nós.

Seja você a palavra mais bonita que você puder ser, dessa forma sua vida se transforma em um jardim repleto de flores positivas para si e para com o próximo. A palavra sendo positiva, a energia flui de forma a resplandecer em cada momento vivenciado.

 

 

 

Compartilhe:

1 comentário em “A força das palavras.”

Deixe um comentário