banner5

Orelhão digital: Câmara de Vereadores de Afogados fecha parceria com o MPPE

 

O Presidente da Câmara de Afogados da Ingazeira, Rubinho do São João (PSD), esteve hoje pela manhã em Recife na sede do Ministério Público de Pernambuco( MPPE) na 35* promotoria acompanhado do Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco ( UVP), Léo do Ar, entidade em que Rubinho atua como terceiro vice presidente, e o servidor efetivo da câmara de Afogados, Dilton Souza. Na oportunidade, foi firmado uma parceria entre a câmara municipal e o MPPE para implantação do orelhão digital na câmara de Vereadores que deverá ser inaugurado em 07 de dezembro deste ano.
 
O orelhão digital possibilitará que os munícipes tenham acesso através da câmara de vereadores a serviços como: Serviços de atendimento CELPE, COMPESA, INSS, DETRAN, EXPRESSO CIDADÃO, DELEGACIA ON-LINE DE POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, RECEITA FEDERAL, dentre outros. Vale salientar que esses serviços são de agendamento e emissão de certidões.
 
Essa importante ação do Presidente da câmara, Rubinho do São João, fará com que diminua filas nos referidos órgãos e torne esses serviços mais acessível a população.
 
Por AfogadosFM
Compartilhe:

Deixe um comentário