banner5

Bela Gil é nomeada para grupo de Combate à Fome na transição

 

 

Do Poder360
 
 
O governo de transição nomeou a culinarista e apresentadora Bela Gil, filha do cantor Gilberto Gil, para integrar a coordenação do grupo técnico de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), candidata derrotada nas eleições de 2022, também faz parte do núcleo. 
 
A nomeação foi publicada em edição extra do DOU (Diário Oficial da União) de ontem. O documento está assinado pelo vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin.
 
Bela Gil tem 34 anos. Ela é chefe de cozinha e especialista em alimentação e nutrição holística. Também é vice-presidente do Instituto Brasil Orgânico e apresentadora de TV. 
 
“Recebi com muita honra o convite para participar do núcleo de Desenvolvimento Social e Combate à Fome de transição do governo Lula. Uma responsabilidade que carrego com a certeza de que nos levará a caminhos mais prósperos e saudáveis. Sempre enxerguei a política como um dos pilares da transformação que eu acredito e almejo. É ela que nos dá ferramentas práticas para, efetivamente, transformarmos a vida das pessoas hoje e no futuro”, disse Bela Gil em post em seu perfil no Instagram.
 
Além de Bela Gil e Simone Tebet, também foram nomeados para a coordenação do grupo técnico de Desenvolvimento Social e Combate à Fome:
Compartilhe:

Deixe um comentário