banner5

Prefeitura de Afogados promove ação direcionada às mulheres empreendedoras

 

 

 

Foi celebrado no último dia 19 de Novembro, o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A data foi estipulada em 2014 pela ONU (Organização das Nações Unidas), com o objetivo de celebrar a mulher empreendedora e seu impacto na economia.
E para celebrar essa data, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoverá, na próxima terça (22), a palestra “empreendedorismo feminino: desafios e oportunidades,” a partir das 19h, na Escola de Referência Estadual Professora Ione de Góes Barros (Colégio Normal). A participação é presencial e aberta. A ação faz parte da semana global de empreendedorismo, e é uma parceria firmada com uma parceria da secretaria de administração, desenvolvimento econômico e turismo e o SEBRAE.
“Nesse mundo globalizado, as mulheres vem ocupando, com muito talento, vários espaços na nossa sociedade. E seguindo uma determinação do Prefeito Sandrinho, estamos buscando inserir cada vez mais mulheres nas ações da política municipal de empreendedorismo. Nosso objetivo é ampliar o número de mulheres empreendedoras, fortalecendo o desenvolvimento de Afogados,” destacou o Secretário de administração, Ney Quidute.
Outras atividades relativas ao tema poderão ser acessadas através do site disponibilizado pelo SEBRAE: empreendedorismo.org.br
a ação é uma parceria da secretaria de administração, desenvolvimento econômico e turismo e o SEBRAE.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário