banner5

Ovelha traz o romantismo de volta ao Sextou

 

Cantor de sucesso nos anos 80, embalando o romantismo, Ademir Rodrigues de Araújo, o Ovelha, nome de batismo dado por Chacrinha, é o convidado do Sextou desta semana. Ao lado de Altemar Dutra Júnior, Baltazar, Daniel Gouveia, Leonardo Sullivan, Irah Caldeira, Fabiana, Perla e Ricardo Braga, Ovelha estará neste final de semana em Serra Talhada e Afogados da Ingazeira participando da Noite Retrô, um mergulho na Jovem Guarda, evento assinado por Pinga Promoções, empresário que mais promoveu shows de Roberto Carlos.
 
Natural de Olinda, mas radicado em São Paulo há mais de 40 anos, Ovelha também é compositor, músico e instrumentista. Ao longo de carreira bem sucedida, Ovelha gravou 18 discos, e vendeu mais de oito milhões de cópias no Brasil e em outros países. Entre os seus sucessos, “Sem você não viverei”, “Te amo, mas que posso dizer?”, “Eu juro”, “Oh, Carol” e “Eu não soube te amar”, tema da novela global A gata comeu.
 
O Sextou vai ar na próxima sexta-feira, das 18 às 19 horas, com transmissão pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras, tendo como cabeça de rede a 102,1 FM, no Recife. Se você deseja ouvir o programa pela internet, clique no botão do Frente a Frente acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.
 
Por Blog do Magno
Compartilhe:

Deixe um comentário