banner5

Lesão: Neymar poderá voltar no jogo contra Camarões

 

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar que ocorreu na última quinta-feira (24), com a vitória por 2 a 0 diante da Sérvia, com gols de Richarlison. Diante disso, o departamento médico voltou as atenções para a recuperação do craque visando o retorno mais rápido para a competição.
 
Após as primeiras 48 horas de tratamento na lesão sofrida trouxeram boas notícias para os torcedores sobre o retorno de Neymar aos gramados. De acordo com a avaliação média, e do próprio jogador, após o cumprimento da primeira etapa do tratamento dá esperanças de que o craque fique a disposição de Tite para o confronto diante de Camarões, o último da fase de grupos, marcado para a próxima sexta-feira (2), conforme informações do portal O Globo.
 
Apesar de ainda não ser uma certeza, existem indícios que ocorrendo tudo como o esperado o período para retorno será o prazo mínimo, que é de uma semana. O atacante utilizou as redes sociais para publicar uma foto da região e um pouco do tratamento em clima de otimismo, onde legendou com: “Boraaaa”.
 
O inchaço no tornozelo direito diminuiu, como era esperado pelo departamento médico, e o camisa 10 será desfalque diante da Suíça, marcado para a próxima segunda-feira (28). Já a escalação diante de Camarões dependerá, também, em como estará a situação da Seleção no grupo G.
 
Por Afogados FM
Compartilhe:

Deixe um comentário