banner5

Sala do empreendedor: Afogados recebe premiação do SEBRAE por qualidade no atendimento

A Prefeitura de Afogados participou nesta terça (29) da cerimônia de premiação do Selo Sebrae de referência em atendimento/2022. Afogados recebeu o selo Prata. No Pajeu, apenas três salas do empreendedor foram agraciadas com a premiação. Em Pernambuco, 63 municípios participaram desta edição. 
 
A cerimônia de premiação aconteceu no Mar Hotel, em Recife, com as presenças das diretorias do Sebrae, no Brasil e em Pernambuco, além de representantes das diversas gerências da instituição em Pernambuco e representantes das Prefeituras que disputavam a premiação. 
 
Ao todo, foram avaliados 60 itens concernentes a todas as etapas do atendimento prestado ao empreendedor. A Prefeitura de Afogados esteve representada na cerimônia pelo Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ney Quidute. “Essa premiação é fruto de muita dedicação e trabalho em equipe, do apoio do nosso Prefeito Sandrinho às nossas atividades, e a dedicação da gestão em tornar Afogados uma cidade que valoriza e apoia os seus empreendedores,” destacou Ney Quidute.
Compartilhe:

Deixe um comentário