banner5

Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira abre processo seletivo

 

A Organização Social – O.S, Hospital do Tricentenário, responsável pelo trabalho elogiado por todos, do Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, divulgou em suas redes sociais que abriu processo seletivo para cadastro reserva.
 
Várias áreas serão contempladas. “As vaga são voltadas para a ampla concorrência de Pessoas com Deficiência (PCD)”, informa.
 
Os interessados devem encaminhar seus currículos, constando o nome completo do candidato e a função pleiteada, para o e-mail selecao@hrec.org.br, até o dia 8 de dezembro de 2022, atendendo todas as disposições previstas no edital que se encontra no site do HREC (http://hrec.org.br/index.php/editais). O resultado deve ser divulgado no dia 13 de dezembro de 2022.
 
Há vagas para as seguintes áreas: fisioterapeuta; técnico segurança do trabalho; técnico radiologia; médico cirurgião geral; médico vascular/angiologista; médico intensivista adulto; médico clínico pediatra e neonatologista; médico ultrassonografista; médico traumato ortopedista; e médico ginecologista e obstetra.
 
Por Blog do Finfa
Compartilhe:

Deixe um comentário