banner5

TRE-PE realiza diplomação dos eleitos no dia 19 de dezembro

 

No próximo dia 19 de dezembro, a partir das 16h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), realizará a cerimônia de diplomação dos eleitos nos pleitos de 2 e 30 de outubro de 2022. A solenidade habilita os eleitos ao exercício do cargo. No caso de Pernambuco, são 49 deputados e deputadas estaduais, 25 parlamentares federais, uma senadora, uma vice-governadora e uma governadora.
 
Os veículos de imprensa e as assessorias dos eleitos que farão a cobertura do evento devem fazer o credenciamento de suas equipes neste link. Será reservado uma área para a imprensa no local onde só terá acesso os que estiverem credenciados. O acesso ao palco será exclusivo às autoridades, aos diplomados e aos servidores/as do TRE-PE.
 
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do TRE-PE e, após o evento, será disponibilizado um link com fotos oficiais da assessoria de comunicação do tribunal, para serem usadas por aqueles que não dispuserem de fotógrafo durante a cerimônia.
 
Serviço:
 
Cerimônia de Diplomação – Eleições Gerais 2022
 
Onde: Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco
 
Quando: segunda-feira, 19 de dezembro, 16h
 
Credenciamento: formulário virtual
 
Por Afogados FM
Compartilhe:

Deixe um comentário