banner5

Mulher com o “cão nos couros” deu uma surra no marido em São José do Egito

 

O efetivo do 23ºBPM realizava patrulhamento quando foi solicitado para se deslocar ao Hospital Municipal, onde deu entrada uma pessoa vítima de lesão corporal. Diante da informação, o efetivo policial seguiu ao local indicado, constatando o fato. A vítima estava recebendo atendimento médico com bastantes lesões espalhadas pela cabeça, tórax e braços. Ao ser indagada sobre a origem daquelas lesões, a vítima disse que foram causadas por sua companheira.
 
Ele informou que estava cozinhando, quando foi surpreendido com uma pancada no rosto, provocado por um motor de ventilador. Que diante da agressão, ele caiu. Que ao cair, ela continuou o agredindo. Quando ele conseguiu fazer com que ela soltasse o motor, o qual tinha uma peça pontiaguda que o lesionou bastante, ela pegou um machado, tendo ele agido prontamente, conseguindo tomá-lo dela. Nesse momento, ela pegou uma ripa, o agredindo novamente, onde a vítima, ao tentar defender-se, machucou o braço.
 
Uma testemunha que estava próxima separou os dois no momento das agressões, socorrendo a vítima ao hospital. Diante do relato, o efetivo diligenciou em busca da acusada, encontrando-a na sua residência. Foram apreendidos também todos os objetos usados para prática da ação. Diante do exposto a ocorrência foi repassada à DP local.
 
Por Afogados FM
Compartilhe:

Deixe um comentário