banner5

Prefeitura de Afogados inicia pagamento do décimo terceiro dos servidores

 

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia na próxima quinta (15) o pagamento do décimo terceiro salário, integral, aos servidores municipais, inclusos aposentados e pensionistas. 
 
Com o início do pagamento, a economia local receberá uma injeção de 3,3 milhões de Reais nessa reta final de 2022, aquecendo as compras e a economia do município. Serão beneficiados mais de 1.400 servidores, além de aposentados e pensionistas. 
 
“Esse é mais um ano que conseguimos, seguindo a determinação do nosso Prefeito Alessandro Palmeira, fechar as contas no verde, pagando servidores e fornecedores em dia, facilitando a vida do nosso servidor e aquecendo a economia de Afogados. Tudo isso é fruto de muito planejamento e trabalho diário,” destacou a Secretária de Finanças, Lúcia Gomes. Confira o calendário de pagamento: 
 
Quinta-Feira – 15/12
 
Secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Assuntos Jurídicos, Controle interno, Cultura e esportes, Finanças, Governo, Infraestrutura, Transportes, Gabinete, Ouvidoria, Assessoria especial e Coordenadoria da mulher, aposentados e pensionistas com vencimentos de 01 salário mínimo, com iniciais de A a L. 
 
Sexta-Feira – 16/12
 
Secretaria de Educação, aposentados e pensionistas com vencimentos de 01 salário mínimo, com iniciais de M a Z. 
 
Segunda-Feira – 19/12
 
Secretaria de Saúde, aposentados e pensionistas com vencimentos entre um salário mínimo e R$ 3.000,00
 
Terça-feira- 20/12
 
Aposentados e Pensionistas que recebem ACIMA DE R$ 3.000,00
Compartilhe:

Deixe um comentário