banner5

Sandrinho Palmeira é um dos 10 Prefeitos de Expressão de Pernambuco/Edição 2022

 

O site Portal de Prefeitura, o Movimento Viver Pernambuco e a Revista Movimentto vão realizar o evento Prefeitos de Expressão de Pernambuco/Edição 2022, no dia 20 de dezembro de 2022, às 19h, na capital pernambucana.
 
A Fundação Joaquim Nabuco, foi o local escolhido, para a premiação 10 chefes do Executivo municipal como forma de reconhecimento pelo trabalho nos municípios que atuam como prefeitos.
 
Os agraciados com as certificações serão Vinícius Labanca (São Lourenço da Mata), Paulo Roberto (Vitória de Santo Antão), Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe), Sandrinho Palmeira (Afogados da Ingazeira), Júnior de Beto (Palmares), Gustavo Adolfo (Bonito), Marcos Patriota (Jupi), Raimundo Saraiva (Exú), Angelo Ferreira (Sertânia) e Guiga (Vicência). A noite contará ainda com palestra de dois cientistas políticos.
 
O prêmio Prefeitos de Expressão existe há 12 anos e foi idealizado pelo comunicador social Arijaldo Carvalho, quando trabalhava no Diário de Pernambuco.
 
Após o evento será lançada uma edição especial, da série Documenta, trazendo tudo sobre o encontro e o perfil de cada prefeito homenageado.
 
Por Afogados FM
Compartilhe:

Deixe um comentário