banner5

Diplomação: Paulo Câmara não comparece e Teresa Leitão recebe vaias

 

Do JC Online
A cerimônia de diplomação da primeira mulher eleita governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), não contou com a presença do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). A presença do governador foi suprida pela vice-governadora Luciana Santos (PCdoB).
 
De acordo com o Palácio do Campo das Princesas, o governador teve agenda durante toda a tarde nesta segunda-feira. “No horário da diplomação acontecia no Palácio do Campo das Princesas o Chamamento para Políticas Públicas de Gênero, evento que contou com a participação de diversos convidados e representantes de entidades ligadas ao tema”, comunica o governo.
 
 
A agenda oficial do governador, durante a manhã, dá conta de apenas uma homenagem que foi recebida no dia de hoje no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) “em agradecimento aos resultados alcançados durante suas duas gestões à frente do Executivo Estadual”.
 
Embora o governador não estivesse presente, foi diplomada nesta segunda a senadora eleita Teresa Leitão (PT), que durante a campanha eleitoral integrou a chapa do PSB, partido de Paulo Câmara. Teresa ouviu seu nome ser anunciado na diplomação entre vaias e aplausos, além de cânticos em apoio ao presidente eleito Lula e chamamentos de “ladrão”.
 
A troca de farpas entre os presentes só foi acalmada após pedido do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Andre Guimarães. O prefeito do Recife, João Campos (PSB), esteve presente e acompanhou a diplomação do irmão, Pedro Campos, deputado federal.
 
Por Blog do Magno
Compartilhe:

Deixe um comentário