banner5

Parlamentares saem esperançosos de conversa com Raquel Lyra

A governadora Raquel Lyra recebeu os deputados estaduais no Palácio do Campo das Princesas para tratar da reforma administrativa que foi apresentada ao parlamento, bem como a indicação da administração de Fernando de Noronha, cujo nome é Tallyta Figueiroa que precisa do aval da Alepe para ser efetivada na função.

O encontro aconteceu após a polêmica envolvendo as exonerações em massa patrocinadas pela governadora, que causou muita preocupação em diversos setores da política. Os parlamentares que participaram da reunião saíram satisfeitos e com expectativa de que a governadora irá priorizar o diálogo não só com a classe política como também com diversos setores da sociedade.

A reunião contou com a presença da senadora eleita Teresa Leitão (PT), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), e dos secretários estaduais Túlio Vilaça (Casa Civil), Wilson José de Paula (Fazenda), Ana Maraíza (Administração) e Eduardo Vieira (Chefe de gabinete).

Presente no encontro, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros  enalteceu a iniciativa da governadora e fez elogios à reforma administrativa, afirmando que o governo demonstra um olhar entusiasta para o desenvolvimento do estado e prometeu celeridade na tramitação do texto encaminhado pelo executivo, que será apreciado em sessão extraordinária da Casa de Joaquim Nabuco.

Do Edmar Lyra

Compartilhe:

Deixe um comentário