banner5

Prefeitura de Afogados da Ingazeira faz chamada pública para contratação de artistas

Com o objetivo de democratizar o acesso dos artistas e dar mais transparência na contratação, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira está realizando uma chamada pública para o credenciamento de artistas individuais, grupos culturais, grupo musical e grupos diversos interessados em compor a grade de atrações artísticas para o restante do ano de 2024. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

A entrega dos documentos para a participação no certame pode ser realizada até o próximo dia 19 de junho, na sede da Secretaria de Cultura, no Ginásio Desportivo Municipal. Todos os prazos e demais informações podem ser conferidas no site da Prefeitura Municipal: www.afogadosdaingazeira.pe.gov.br

Podem participar da chamada pública pessoas físicas ou jurídicas que atendam todas as especificações do edital e seus anexos.

Além dos documentos especificados pelo edital, os interessados também devem apresentar a comprovação do exercício da atividade artístico-cultural a que se propõe, seja através de declaração, foto, cartaz, vídeo, matéria em blog, dentre outros. A documentação também pode ser enviada para o e-mail da Secretaria de Cultura: culturaeesportes.afogados@gmail.com

“Essa é a terceira chamada pública que a nossa gestão lança, com o objetivo de democratizar a participação de nossos artistas na grade de programação cultural da Prefeitura, dando total transparência aos valores propostos e ao processo seletivo”, destacou o secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins.

Compartilhe:

Deixe um comentário