Sandra Alencar oficialmente cidadã afogadense.

O Blog de Frente com Ana Maria e o Canal de Frente com Ana Maria parabenizam a mais nova cidadã afogadense, Sandra Alencar e o vereador Vicentinho autor do projeto de lei que tornou Sandra, de fato uma afogadense. Sandra tem um grande amor por nossa cidade. Bem como, carrega em seu curricullum uma excelente bagagem profissional.

Podemos assim destacar o carinho e a educação como Sandra trata aos paciente no posto de saúde do bairro borges, brotas Manoela Valadaes, pitombeira e macambira entre outras comunidades rurais. Além de ser uma profissional comprometida com a profissão que exerce na área da saúde, tem um amor muito grande por Afogados da Ingazeira, o que já justificaria o título de cidadã desta linda cidade que todos nós amamos. Logo abaixo você vai conhecer um pouco do texto escrito por Sandra.

VEJA:

Quanto eu imaginei um dia receber essa honra. Hoje estou transbordando de felicidade e gratidão, pois sempre admirei esse momento de reconhecimento de um amor, por a cidade que acolhe tanto, como, Afogados da Ingazeira.

Como dizia meu pai: Quem vem para Afogados, não quer mais voltar, assim aconteceu comigo. Cheguei em Afogados com cinco anos de idade, aqui eu estudei do ensino fundamental ao superior. Criei laços, construi amizades, realizei alguns sonhos e projetei outros. Trabalhei de camelô no comércio local e hoje me realizo na enfermagem, atuando como técnica na UBS do bairro borges, onde encontrei outra família que me acolheu, assim como cada um deles faz parte da minha vida.

Só tenho a agradecer a Deus e aos meus pais, por terem escolhido Afogados para morarmos. És a cidade que amo, minha referência. Por você me emociono e faço irreverência por ter nos acolhido e nos dá sobrevivência.

Não é atoa que tens encanto e olhando para todo canto, se ver beleza. Muito obrigada minha linda e querida Afogados da Ingazeira. Obrigada também ao amigo e autor do projeto, vereador vicente zuza (vicentinho) e amiga e professora Viviane Zuza.

Texto de autoria de Sandra Alencar.

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário