Além de Ivete, polo do Pina irá reunir artistas como Nattan, Priscila Senna e nena Queiroga.

No principal polo da cidade, no bairro do Pina, a festa está prevista para iniciar às 19h, com o show de Nena Queiroga. Nos polos do Ibura, Morro da Conceição e Lagoa do Araçá, as apresentações artísticas terão início às 18h30. A programação do segundo dia deve atrair um público tão grande quanto o desta sexta-feira (29).
Confira abaixo a programação do Réveillon do Recife deste sábado (30):
Polo Pina
- 19h – Nena Queiroga
- 20h30 – Priscila Senna
- 22h – Nattan
- 0h – Ivete Sangalo 2h15 – Geraldinho Lins
Polo Ibura
- 18h30 – Luiza Ketilyn
- 20h – Sassarico
- 21h30 – MC Elvis
- 23h – Valquíria Santana
- 0h30 – MC Tocha
- DJ Vibra nos intervalos
Polo Morro da Conceição
- 18h30 – Manoel Neto
- 20h – Gerlane Lops (participação Luiza Pérola)
- 21h30 – Almir Rouche
- 23h – Sheldon
- 0h30 – Tayara Andreza
- DJ Babilônia nos intervalos
-
Polo Lagoa do Araçá
- 18h30 – Gabi do Carmo
- 20h – Martins
- 21h30 – Isadora Melo
- 23h – Almério
- 0h30 – Fundo de Quintal
- DJ Pepe Jordão nos intervalos
Esquema de trânsito no Réveillon do RecifeA circulação de veículos na Avenida Boa Viagem – entre a Rua Pereira Costa e o início da Avenida Antônio de Góes, na altura do JCPM Trade Center – será bloqueada a partir das 14h até às 6h, durante os três dias de festa (29, 30 e 31). -
Nesse período, os condutores que vêm pela Avenida Boa Viagem deverão girar à esquerda na Rua Pereira Costa, depois à direita na Avenida Conselheiro Aguiar para seguir no sentido Centro.No trecho entre a Rua Pereira da Costa e a Avenida Antônio de Góes será proibido parar e estacionar durante o período de interdição.
-
O perímetro também engloba as Ruas Capitão Rebelinho, Eduardo Jorge e Comendador Moraes, além da Avenida Conselheiro Aguiar, também estará fechado para estacionamento. Haverá desvio na Avenida Herculano Bandeira para a Avenida Domingos Ferreira.Já a Rua Capitão Rebelinho, nas proximidades da Herculano Bandeira, ficará disponível exclusivamente para acesso de moradores da região e serviços de utilidade pública.
- Por: Adelmo Lucena/DP


