
Menina resgatada em queda de helicóptero completou 12 anos após enfrentar uma noite na mata. Os pais foram encontrados sem vida nos destroços.
Betina Feldman, de 12 anos, foi resgatada com vida, na manhã desta sexta-feira (17), dia do seu aniversário, da queda de helicóptero que sofreu com os pais e o piloto da aeronave.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento do helicóptero, que André Feldman e Elisa Alves Maria Feldman estavam, foi informado nesta quinta-feira (16), às 23h28.
Sobre o caso
O helicóptero decolou da zona oeste da capital de São Paulo, Jaguaré, e tinha como destino o município de Americana, cidade onde o pai de Betina, André Feldman era conhecido por seu empreendimento com apostas.
A queda da aeronave aconteceu em Caieiras, na Grande São Paulo, e apenas a jovem Feldman e o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, sobreviveram.
Betina passou a noite na mata com o piloto, que conseguiu sair do helicóptero e retirar a menina.
Edenilson e a menina que completou 12 anos foram encontrados e resgatados conscientes e encaminhados para atendimento no Hospital das Clínicas, na capital paulista.
O empresário André Feldman e sua esposa Elisa Alves Maria Feldman foram encontrados sem vida próximo aos destroços do helicóptero.
Por: JC


