/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/u/1/JcrFOZTACddBkXGfIYIQ/chamada-novela-rede-sexta-2102-xcode-mix.mp4.00-00-50-00.quadro002.png)
‘Agora estou buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi…’. Assim a cantora Lexa desabafou em uma publicação nas redes sociais, anunciando a morte da filha Sofia. A bebê nasceu no dia dois de fevereiro e morreu três dias depois. A cantora estava grávida de 6 meses e teve um quadro de pré-eclâmpsia precoce que foi agravada pela síndrome de HELLP.
Neste episódio do podcast ‘Isso é Fantástico’, você ouve a conversa do doutor Drauzio Varella com o obstetra Guilherme de Jesus, da Comissão Nacional Especializada em Hipertensão na Gestação da Febrasgo.
Na entrevista comovente que a Lexa deu ao doutor Drauzio Varella, você vai entender tudo o que aconteceu com ela. A cantora ainda faz um alerta importante sobre os problemas de saúde que a levaram a perder sua bebê. A pré-eclâmpsia é uma das principais causas de mortalidade materna no Brasil. E neste episódio do podcast ‘Isso é Fantástico’, você ouve trechos inéditos da conversa do doutor Drauzio Varella com o obstetra Guilherme de Jesus, da Comissão Nacional Especializada em Hipertensão na Gestação da Febrasgo.
Por: JC


