João Campos adota estratégia de Lula e mantém mistério sobre escolha de candidatos ao Senado

Prefeito do Recife, João Campos (PSB)

Já era sabido que o desfile do Galo Madrugada seria uma oportunidade de os pré-candidatos ao governo de Pernambuco reforçarem as conversas políticas, e a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) favoreceria ainda mais esse quadro.

No meio da folia, muitos encontros, mas nem sinal de definição. Enquanto o presidente Lula fez gestos para os dois possíveis candidatos – o prefeito João Campos (PSB) e a governadora Raquel Lyra (PSD) – o gestor do Recife repetiu o chefe do Executivo nacional, quando o assunto é formar chapa para o Senado.

No camarote oficial – e com alguns já no café da manhã do Galo – João Campos recebeu os pré-candidatos à Casa Alta: Humberto Costa (PT): Marília Arraes (Solidariedade); Miguel Coelho (União); e Silvio Costa Filho (Republicanos).

E repetiu o mimo com os quatro pelas redes sociais: “Muito bom curtir o Galo da Madrugada, maior bloco do melhor Carnaval do mundo, ao lado de tantos companheiros e companheiras que caminham juntos por um Brasil, Pernambuco e Recife cada dia melhores!”, registrou no Instagram.

Compartilhe:

Deixe um comentário